nov 22 2013

Escrever?

Categorias: rastrosSuzana Gutierrez @ 15:05

Uma das coisas que perdi no ano passado e que, apesar dos palpi, digo, prognósticos dos médicos, ainda não recuperei, foi o equilíbrio. Dançar, correr, saltar são quase acrobacias 😳 Enquanto espero, tento recuperar, também, a segurança em outras áreas.

Estou escrevendo, rescrevendo estes dois últimos anos, dando forma para anotações muito fragmentadas. Publiquei, despubliquei 😊… tudo por conta da insegurança. Ao mesmo tempo em que preciso exorcizar algumas coisas, reluto em expor fragilidade (besteira, neh) e, sobretudo, desconfio seriamente da utilidade de se espalhar tristeza. Embora, a tristeza dê um belo contraste para a alegria e algum humor negro seja, enfim, humor.

Como toda a boca fechada, a minha está livre das moscas mas, também, está distante dos ouvidos 🙂 (isso quer dizer que os antigos leitores deste blog devem estar fazendo coisas melhores; menos os malucos do RSS 😜) Assim, talvez eu não vá incomodar muita gente. Escrever é, de certa forma, um egoísmo meu. Mesmo que, em meio a isso, eu possa ajudar a quem está passando pelas mesmas coisas que passei. Decisões…

Tags:

6 Respostas para “Escrever?”

  1. Sérgio F. de Lima says:

    Opa Sú,

    Por que engenheiros acham que tudo precisa de uma utilidade? Um texto pode ser útil só pra você ou para muitas outras pessoas, que como você disse, podem estar passando por coisas iguais ou parecidas… ou pode não ser! A vida não pode ser só utilidade 🙂

    Se incomodar a alguém, é só parar de ler 🙂 Se for bom pra você, escreva! Nós, seus leitores de longa data, vamos gostar!

    E sim, RSS rulez 🙂

    bjs
    Sérgio Lima

  2. Paulo Francisco Slomp says:

    Olhei agora o meu RSS 😉

    Um abraço carinhoso.

  3. Eloi Batista says:

    Olá Suzana Gutierrez

    estou aposentada e só trabalho à noite na UNOPAR, Universidade Norte do Paraná e quero resgatar algumas coisas, principalmente a escrita, não sei como voc~e está??
    Como está o teu blog?
    Um abraço
    Eloí

  4. Chris Bertevello says:

    Su adoro seus textos .gosto de você e gosto de te ouvir. Tem todo o meu apoio para tudo o que fizer:)

  5. Jenny Horta says:

    A vida nos prega estas peças sem graça, mas lembre-se que estamos aqui pra ler sempre o que escreves…com qualquer humor.
    Beijos e melhoras, guria!!

  6. Professor Rogério Souza says:

    Olá, Su, acabei de conhecer seu blog por indicação na sidebar de uma amiga. Gostei bastante dos seus textos, mas vi que há muito tempo não publica nada. Pelos comentários, parece que não andava bem de saúde. espero que tenha melhorado e que volte a blogar por aqui. Abraço.

Entre na conversa