Uma das coisas que perdi no ano passado e que, apesar dos palpi, digo, prognósticos dos médicos, ainda não recuperei, foi o equilÃbrio. Dançar, correr, saltar são quase acrobacias 😳 Enquanto espero, tento recuperar, também, a segurança em outras áreas.
Estou escrevendo, rescrevendo estes dois últimos anos, dando forma para anotações muito fragmentadas. Publiquei, despubliquei 😊… tudo por conta da insegurança. Ao mesmo tempo em que preciso exorcizar algumas coisas, reluto em expor fragilidade (besteira, neh) e, sobretudo, desconfio seriamente da utilidade de se espalhar tristeza. Embora, a tristeza dê um belo contraste para a alegria e algum humor negro seja, enfim, humor.
Como toda a boca fechada, a minha está livre das moscas mas, também, está distante dos ouvidos 🙂 (isso quer dizer que os antigos leitores deste blog devem estar fazendo coisas melhores; menos os malucos do RSS 😜) Assim, talvez eu não vá incomodar muita gente. Escrever é, de certa forma, um egoÃsmo meu. Mesmo que, em meio a isso, eu possa ajudar a quem está passando pelas mesmas coisas que passei. Decisões…
novembro 22nd, 2013 at 16:38
Opa Sú,
Por que engenheiros acham que tudo precisa de uma utilidade? Um texto pode ser útil só pra você ou para muitas outras pessoas, que como você disse, podem estar passando por coisas iguais ou parecidas… ou pode não ser! A vida não pode ser só utilidade 🙂
Se incomodar a alguém, é só parar de ler 🙂 Se for bom pra você, escreva! Nós, seus leitores de longa data, vamos gostar!
E sim, RSS rulez 🙂
bjs
Sérgio Lima
dezembro 15th, 2013 at 21:36
Olhei agora o meu RSS 😉
Um abraço carinhoso.
fevereiro 20th, 2014 at 17:18
Olá Suzana Gutierrez
estou aposentada e só trabalho à noite na UNOPAR, Universidade Norte do Paraná e quero resgatar algumas coisas, principalmente a escrita, não sei como voc~e está??
Como está o teu blog?
Um abraço
EloÃ
maio 11th, 2014 at 00:02
Su adoro seus textos .gosto de você e gosto de te ouvir. Tem todo o meu apoio para tudo o que fizer:)
maio 31st, 2014 at 21:25
A vida nos prega estas peças sem graça, mas lembre-se que estamos aqui pra ler sempre o que escreves…com qualquer humor.
Beijos e melhoras, guria!!
julho 13th, 2016 at 15:16
Olá, Su, acabei de conhecer seu blog por indicação na sidebar de uma amiga. Gostei bastante dos seus textos, mas vi que há muito tempo não publica nada. Pelos comentários, parece que não andava bem de saúde. espero que tenha melhorado e que volte a blogar por aqui. Abraço.