dez 19 2010

em nossos passos marcham guerreiros

Categorias: basquete,basquete cmpa,cmpaSuzana Gutierrez @ 12:52

Não foi planejado, mas a minha defesa coincidiu com a formatura dos meus alunos no CMPA. Isso vai marcar ainda mais esta data. Além de serem alunos e alunas que conheci desde a sua entrada no colégio, que eu literalmente vi crescer :), formei mais um time de basquete completo.

CMPA 2006-2010

CMPA 2006-2010

eu era da banda :)

eu era da banda 🙂

A formatura do Colégio Militar é sempre emocionante e um rito de passagem para os alunos. Entendo bem a emoção deles e o apego que têm ao colégio. Estudei em uma época na qual as escolas estaduais tinham identidade e tradição. O Cândido de Godói tinha bandeira, hino e seus rituais, também.

E a cada ano eu ficou mais velha e derretida. É com um certa resistência egoista que eu vejo eles saírem pelos portões do CM.

Deste time 7 guerreiros se vão. Sem contar que a maioria dos formandos foi meu aluno em alguma ocasião entre 2004 e 2010, sendo que muitos o foram todos estes anos.

Time juvenil

time juvenil

((Espero ter sido mais que uma boa professora, uma parceira presente em todos os momentos.  Conviver com vocês foi muito importante para mim. Marques, Woodstock, Japa, Berger, Bispo,  Zé, Big, Taylor, Horn, Alisson, Castanho, Clézar, Yago, Devicenzi:  vou sentir saudade!))

Tags: ,

Entre na conversa