jun 11 2009

a aceleração do tempo

Categorias: basquete,categorias,rastrosSuzana Gutierrez @ 16:06

A correria que costumava acontecer no final de Outubro, se transferiu, este ano, para junho e julho. Os Jogos da Amizade mudaram de época, de modo a liberar os alunos na fase mais difícil do ano letivo. Porém, neste processo, acelerou sobremaneira tudo o que antecede e que faz com que os nossos Jogos sejam uma das atividades mais importantes do esporte no CMPA.

Todo planejamento que costumava ser para uns 9 meses (uma gestação! @@), agora ficou restrito à 5 meses. Certo que até nos adaptarmos à esta mudança, vamos sentir muitas dificulades. Traçar planos com férias escolares (as grandes) no meio fica bem mais complicado.

Assim, o meu desvio dos temas que normalmente abordo por aqui tem as suas justificativas. O basquete tomou conta da pauta.

E vai muito bem! Nos classificamos para a segunda fase dos Jogos Abertos da Prefeitura de Porto Alegre (Infantil e Juvenil, por enquanto). Vencemos a etapa Porto Alegre dos JERGS (Jogos Escolares do Rio Grande do Sul) na categoria juvenil, título inédito que nos leva a representar Porto Alegre na fase regional. Estamos indo mais ou menos na classificatória do Campeonato Anchieta.

Por conta destas atividades perdi algumas oportunidades importantes. Contudo, em breve as coisas vão desacelerar e o foco principal será outro.

Mas, por outro lado, vale a pena 🙂

treino no feriado

Tags: , ,

Uma Resposta para “a aceleração do tempo”

  1. Jarbas says:

    Oi Su,

    Apesar de toda essa correria,espero que você tenha um tempinho para ver o Lakers. Acho que a fatura do campeonato vem hoje.

    Abraçogrande,

    Jarbas