mar 23 2008

tempo de escrever

Categorias: basquete,doutoradoSuzana Gutierrez @ 15:40

warcraftO relativo sumiço é por conta do meu projeto do doutorado que tem que tomar sua forma definitiva nos próximos tempos. E, depois que eu engreno na escrita, ela me contamina e altera definitivamente a linha do tempo ao redor.

Aproveitei o feriado para ler, reler, escrever, re-escrever, andar e recuar no caminho. Mais do que isso, fazer o caminho.

Quando eu tinha um tempinho para jogar Warcraft, a coisa que mais me atraia era aquela escuridão do mapa. O território só aparecia na medida que o guerreiro tinha coragem de andar nos caminhos escuros.

É mais ou menos assim construir um projeto de doutorado. è preciso limpar o mapa no início, traçar rotas, pensar as trilhas. Mesmo que os caminhos sejam provisórios e que cada curva possa ser o ponto de inflexão para qualquer outra coisa. Até para recuar.

Pois é isso… Estou escrevendo. Mas, como ninguém é de ferro, certa hora da noite eu paro e entro nas loucuras de Março. Os norte-americanos tem cada uma… Os meus guris do basquete iam desconfiar do torneio que classificasse para os ‘doce dezesseis‘.

Tags: , , ,

Entre na conversa