mar 08 2005

a semana

Categorias: sem categoriaSuzana Gutierrez @ 13:24

   Porto Alegre continua cozinhando em fogo nem tão brando, enquanto eu entrei a semana sem geladeira. Domingo ela faleceu, mais uma baixa na seção de eletrodomésticos este ano. Acionei a seguradora do carro para atestar o óbito – é… a seguradora do carro atende geladeiras – e, desde lá, estou envolvida em salvar a vida de um pedaço de picanha, uma bandeja de coxas de frango, duas garrafas de yogurte, um pote de margarina e um de requeijão e mais umas coisinhas.

   Se isso não é algum encosto, é a Lei de Murphy, definitivamente em vigor aqui em casa. Vou mandar benzer o computador. Pelo menos até eu terminar o meu ante-projeto do doutorado. Pode ser, também, que o prazo de validade destas coisas todas esteja vencendo junto, já que eu as comprei mais ou menos na mesma época. Se for isso, preciso ir no médico …

   Falando no ante-projeto, trabalhei nele o dia todo, ou melhor, no tempo que o vai e vém de técnicos e geladeiras permitiu. Está tomando forma e, para variar, um pouco maior do que deveria ser. Não estou satisfeita com as ‘questões e objetivos’. Deve ser porque estão num nível de embromação. na realidade, ainda não tenho como focar muito o tema, pelo menos não da forma como exigem.

   Li uma série de coisas no fim de semana e até teria alguns comentários à fazer, mas vou ter de abrir mão de organizar isso e me ater as coisas que tem prazo. Os danados prazos.

Comments are closed.