maio 19 2004

Categorias: sem categoriaSuzana Gutierrez @ 05:45

[tá muito frio]
Puxei o pelegão de andar em casa no inverno. Só faço isso quando me rendo à chegada do inverno e, isso, tem muito pouco a ver com a data. Tem a ver com os menos de 10º dentro de casa.

Ontem a casa começou a voltar ao normal, só o meu bolso ficará anormal durante algum tempo. Decretei estado de penúria máxima nas finanças. Confisquei todas as rendas, todas as mesadas. Só a Liria está escapando da moratória. Ontem, quando liguei para casa para saber como iam as obras, a voz dela soava uns 3 tons acima do normal. Um ritmo meio histérico e uma leve ameaça de colapso pairava no ar. Voltei para casa com uma tortinha de limão na mão, pois ontem ela andava sonhando com uma. Acho que neutralizei a crise. Parece que a coisa detonou quando um deles sugeriu que ela é quem deveria limpar os rejuntes do piso que eles espalharam pelos quatro pontos cardeais.

Olha, penso que nos sentimos tão desprotegidas na frente de um pedreiro quanto na frente do médico na hora da cirurgia… Depois de anos de largar a engenharia, não tenho mais noção de preços e perdi o jeito de lidar com as manhas deles. Aliás, nunca tive muito jeito.

No outro lado da vida, … semana de general lá no CMPA, inspeção… Será preciso dizer mais?

Entre na conversa